Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amo lilás

E os adesivos de parede estão cada vez mais em alta.
Pena que por aqui são difíceis de encontrar, as vezes temos que ir até cidades vizinhas que ficam até 100 km longe p/ poder comprar.

4 comentários:

  1. Que fofo!!!
    Aqui é fácil de se mandar até fazer, tem empresa que faz, e só a gente pegar na net. E olha que aqui é interior...rs...

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Sandra,

    Quem vive longe dos grandes centros sofre com a oferta desse tipo de produto. Fico louca quando vejo as meninas falando que encontrar adesivos em lojas de 1,99... Aqui só encontro pote de plástico e nada por menos de R$ 5,00. Adoro lilás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandra, meu marido fez o favor de mandar pintar uma parede do quarto da minha filha de laranja. Hã?! Detestei, ficou pesado no ambiente e ficou por um bom tempo, com dificuldade o convenci a pintar novamente e há uns 3 anos está lilás e agora num clima leve, tranquilo. Ainda não colei os adesivos de borboletas que comprei por dois motivos, um que a parede está suja e ainda não consegui limpá-la e dois, que marido quer vender a casa, então seria desperdício já que onde comprei nem tem mais do adesivo fofo. Mas a cor é linda mesmo. Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, eu também tenho esse problema. Aqui na minha cidade a gente não acha nada, quando quero tenho que ir para Campinas, pois lá tem de tudo sobre scrap, tecidos, artesantos, etc.
    E eu também amo lilás, meu casamento foi em detalhes lavanda e meu quarto de solteira era lilás :)
    adorei essa imagem
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.