Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quer ver uma criança feliz?

É só me soltar numa horta igual a essa.

Os olhos brilham, o sorriso vai de orelha a orelha.
Corro de um lado p/ outro sem saber por onde começar.
Acho que numa outra encarnação fui um coelho...a d o r o verduras, legumes, frutas...
Sempre compro verduras de um senhor que tem uma horta aqui perto e qdo vou chegando lá o "Seu" Davi abre um baita sorriso e diz: A dona coelho chegou!
E depois eu me acabo numa travessa de salada...ai como gosto disso.

3 comentários:

  1. Humm, Sandra, tem coisa melhor que uma travessa de salada no almoço? Eu também gosto muito, mas minha preferida é a rúcula, só de pensar nela bem temperadinha, a boca enche d'água, rsrsrs
    bjs e boa quinta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Tudo lindo, verdinho e fresquinho!
    Beijossssssss
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    Que bom saber de alguém que gosta, não suporto, como por obrigação e para dar exemplo para o pequeno.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.