Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom dia!

(Bela Rose Cottage)

5 comentários:

  1. Um ótimo dia, com uma boa xícara de café ou chá, nesta louça maravilhosa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente eu não posso ter gatos. Pense, tenho uma cocker. Minha tia veio aqui em casa e trouxe a cachorrinha (lhasa apso) com ela, um tempinho depois, peguei aquela peluda na boca da Milu. Se ela faz isso com outra canina quem dirá um felino.
    Mas que essa ideia de ter gato me persegue, ah, me persegue rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandra querida, aceito tomar um cházinho c vc, ainda mais nessa louça linda,hehehe...mas se fosse numa caneca de qualquer material, estaria eu aí tbm,com nosso cházinho.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pra você também!

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.