Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Muchú - O boi de estimação

Acho que já falei por aqui que tenho um boi de estimação, pois é, tenho.
Ele é lindo e muito moleque. Dengoso até onde dá.
Qdo o compramos ele era um bebê. Ele era castrado e não sabiamos (mas isso não importa, queriamos ele do mesmo jeito).
Daí que ele cresceu e virou um boizão, o veterinário disse que ele deve estar em torno dos 300/400 kg.
O pessoal qdo o vê já olha c/ 2ª intenção...tipo, que picanha!
Ai que raiva!
Admito que ele é muito gostoso...mas gostoso de amor, não no prato ou no espeto.
Já quiseram comprá-lo, mas não vendo...de jeito nenhum.
Ele não tem serventia como reprodutor pelo fato de ser castrado. Serve somente p/ abate.
E vocês acham que tenho coração pra isso?
Não, de jeito nenhum.
Deixa esse menino lá no pasto, feliz da vida como ele é e está.
Olha a criança aí...



Olha a cara de manlandro. Ele adora que coce o pescoço, chega a deitar no chão de tão dengoso que fica.


2 comentários:

  1. Ai Sandra, que amor! Que boizão mais lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e eu acho que é muito eu ter 2 gatos e querer mais um...
    Mas ter um Boi de "Bichinho de estimacão"...
    é muito interessante....

    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.