Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A dona do pedaço

Com esse tempo chuvoso a Mel e a Chiquinha não botam o pé pra fora de casa.
Maas como a Mel é uma gata hiperativa, não sossega um minuto, isso acaba sendo uma tortura pra ela...na verdade, pra Chiquinha. Pois a gordinha é sossegada e dorminhoca.
Acontece o seguinte: A Chiquinha tá lá dormindo de barriga pra cima (como sempre). A Mel chega correndo c/ cara de doida e mia, chama pra brincar. A Chiquinha nem dá bola. Então, a dona Mel desce o kct nela, é uma gritaria danada. Tipo, "vem brincar comigoooo" e a outra, "não vooooooou"!!!
Aí a mãe de gata aqui (eu) entra no meio e aparta as duas, largo meu serviço e me vou brincar de esconde-esconde c/ a Mel. Porque senão a coitada da Chiquinha vai acabar despelada, rsrs.
Mas como costumo dizer: Serviço tenho todo dia, então...vamo brincá!
Bjos a todas(os) e ótimo final de semana.

Aahhh, repararam na cara de mafiosa da Mel?!?!

3 comentários:

  1. Mel é você !!
    Que graça, brincar com a gata,só para deixar a outra em paz, rsrsrsr!!!
    Sandrinha, suas gatas te exploram, parece com os meus !!!
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Sandra a Mel é demais, hein? Aqui em casa é assim, a Niki é um sossego só mas, as priminhas (Malu e Nina) sai debaixo...hehehe Quando a Niki está dormindo, elas vão e pulam em cima dela pra brincar..rsrsrs e a Niki às vezes brinca, outras vezes sai de perto e vai para um lugar onde elas não possam querer brincar com ela...hehe É uma farra só, como suas lindas gatas.

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir
  3. Essa Mel é uma danadinha mesmo. Mas bicho é tudo de bom mesmo.
    E a Chiquinha continua me olhando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.