Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom dia!

(SM Tea Cup)

5 comentários:

  1. Mto bom dia! e que chá caprichado hein?
    boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Sandra,


    Que coisa mais linda esse biscoito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandra, obrigado pela visita. Tem uma história muito engraçada do meu pai na sua cidade e um dia eu conto para você. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Miaumiau! eu sou uma gatinha muito feliz e gosto muito de fazer amigos
    Querem ser meus amigos?
    vão ao meu blog conhecer e se quizerem ser meus amigos levem o meu selinho de amigos de "OURO"
    Ronron da
    Kika
    P.S-As coisas da vossa mami são muito lindas

    ResponderExcluir
  5. Sandra querida,
    Essa xícara de chá é uma lindeza, os bules, os poás, as flores...Amo muito tudo isso!
    Beijos carinhosos e um ótimo final de semana p vc e sua família.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.