Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Amor, é disso que o ser humano precisa!

   #FATO!

8 comentários:

  1. Sandra que lindooooo!!!!...:)

    Uma boa semana pra você!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. ai ti lindussss.....Você sempre acha fotos maravilhosas, e eu sempre fico babando....

    Com certeza o ser humano precisa disso, acima de qualquer outra coisa ou bem material o ser humano precisa de amor....

    Agora que vi a foto, olhei para o lado e o que eu vejo? Charles e Jujuba dormindo abraçadinhos....quase morri de amor...

    Bjosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Sandra!

    É a primeira vez que venho ao seu cantinho,estou te seguindo!!!

    Com certeza é de amor que muitas pessoas precisam!
    Lindas as fotos desses gatinhos fofos!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi San...
    Que lindo!Amei!
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Perfeição do amor e do carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu coração ficou mais amolecido que geléia vendo essas fotos: lindo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, como vão as coisas por aí??? Sei que estou em falta com vc pelo meu sumiço, mas o Frei é mto possessivo, ele anda querendo todo meu tempo só pra ele, kkkk. Nós seres humanos precisamos aprender muito sobre o amor com os animais... bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra estou aqui pela primeira vez adorei to ti seguindo um beijo Erica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.