Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notinha de correção

Recebi um comentário anônimo me corrigindo sobre a palavra SELVAJARIA que escrevi no post anterior.
Ele me mandou consultar o dicionário...e eu fui.
Eis o que diz:
SELVAJARIA = 1 - estado da sociedade entre os selvagens;
                           2 - grosseria;
                           3 - procedimento próprio de selvagem;
                           4 - ação cruel, brutal.
Conclusão: a palavra SELVAJARIA está correta.
As frases dos posts "Para Refletir" que coloco aqui no bloguito são retiradas de um e-mail que recebi e essa estava exatamente escrita assim.
Qdo postei também fiquei na dúvida, mas como estava "selvajaria" no e-mail, então resolvi manter.
Foi bom esse "cutucão" que levei, assim tirei minha dúvida também, rsrs.
Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho...volte sempre.