Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ela nasceu!!!

A minha pedrinha nasceu. Mas não foi de parto normal. Foi feito um forceps.
Fui internada na 4ª feira virando piroleta de tanta dor, o médico achou melhor esperar mais um pouco pra ver se ela saía sozinha, foi a semana toda tomando soro e injeções p/ para incentivar a saída da garota. Mas não teve jeito, na 6ª feira às 06h da manhã fui levada p/ o centro cirúrgico para fazer um parto forçado.
Me anestesiaram, tomei o raio da raquia (é assim que se escreve?) que me dá uma reação violenta.
Se minhas pernas não estivessem dormentes, acho que teria saído voando pela janela. Gente, eu fico muito mal por causa dessa anestesia. Cheguei até a tirar a roupa, minha sogra se viu em papos de aranha p/ me segurar. São movimentos involuntários, eu não consigo ficar c/ o corpo parado, me agarro em tudo e jogo tudo que está por perto. É horrível.
Ainda não estou muito bem, sinto muita dor no rim e na lateral da barriga. O doctor disse que tá tudo machucado, a pedrinha judiou pq ficava se enroscando nas paredes do canal....imaginem o tamanho do estrago.
Resumindo....eu tô é fu&%#@.
Agradeço a todas que me deixaram recadinhos carinhosos, c/ palavras de conforto e força, fiquei muito feliz....Obrigada de coração.
Aahh, a fofa da pedra tem o tamanho de um carocinho de arroz, o mesmo formato...pontuda!

15 comentários:

  1. Que bom que agora já está livre da mardita...rsrs!Amiga rir para não chorar né...!
    Estimo que se recupere logo!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga... graças a DEUS passou... já tive pedra na vesicula e precisou tirar( a dor era horrível), graças a DEUS já passou...
    Melhoras a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Sandra,
    Que bom que vc se livrou da tal pedrinha, agora é só se recuperar e esquecer a dor provocada pela danadinha.
    Bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sandra como te conheço a pouco tempo, imaginei que estava gravida, senhor ahhahaha e todo esse tempo lendo fui descobrir só no final que era uma bendita pedra, ta loco viu ahahha...que vc melhore logo, fique com Deus
    bjo bjo raquel

    ResponderExcluir
  5. Ai Sandra, estou lendo o blog a meia noite e estou meio burrinha, estava eu lendo o post e pensando nossa.....eu nem sabia que a Sandra estava grávida.....viajei néh!!!!
    boa recuperção para vc;.....
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandrita, que horror e ao mesmo tempo que ótimo, que horror pelo que vc deve ter passado e ainda esta sentindo e que ótimo porque finalmente nasceu a pontiaguda. Agora vai ser só melhorar, mas vou te falar, evite daqui pra frente comer sementes de tomate se é que vc comia, dizem que elas são facilitadoras de formação de cálculos renais, bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  7. OI Sandra....

    Que bom que se livrou dessa coisinha chata...

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. que você se recupere logo. muita saúde! e feliz dia internacional dos gatos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra sobre seu comentario no meu blog, quero dizer que tbm nao sou muito fã de acrilicos coisas transparentes moderninhos demais pra mim...mas que pena nao encontrar por ai, quando der te mando de presente ahahaha bjao

    ResponderExcluir
  10. Sandra querida, só agora estou vendo essa postagem. Como ando um pouco sumida por conta do trabalho, não sabia que você estava com uma pedra nos rins. Meu Deus, dizem que isso doi demais...rsrsrs e como você está agora??
    Desejo uma boa e breve recuperação.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  11. Sandra, que coisa hein?? Como pode uma pedrinha fazer um estrago tão grande dentro de nós?? Não dá pra entender. O pós-operatório é complicado mas, vai passar logo, logo e tudo ficará bem.
    Melhoras pra você!!

    ResponderExcluir
  12. oi sandrinha-
    ai amiga eu não sabia desta- ue horror uma pedrinha fazer este estrago todo
    mas fiquei pasama tb com tua reação, sabe porque? porque fico doida tb - e eu pesando que era só eu, fico hiper nervosa, peço para me anestesiar toda, me apagar, fico falando, gritando, que vou passar mal, me angustia sentir tudo qeu eles estão fazendo, e depois tenho a reação mais horrível que é quando a anestesia está passando- se parasse no you tube viraria show - deve ser uma coisa me assistir- então amiga não está sozinha nesta
    espero que melhore e te cuida hein
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra!
    Como esta o baby?
    Obrigada pelo carinho la no blog,viu?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, imagino tua dor, afinal tenho algumas companheiras na vesícula...
    Amei teu blog, me senti em casa!!!
    Dá uma passadinha no meu e se gostares, segue e comenta, ok?
    www.donacilamimosemtecido.blogspot.com
    Bj, Renata.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.