Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amo lilás

(home designing)



8 comentários:

  1. Esse ambiente está lindo, tem mta coisa que eu gosto. O lilás, as listras e a mistura com madeira, adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandar,
    eu tb sou muito fã do Lilás...ficou lindo!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Deu certinho: vc, Anita e a minha neta Helena, Todas apaixonadas por lilás, hehehe...
    A imagem é mesmo muito linda!
    Fiz festinha pra Helena,não lilás, mas com poá vermelho, passa lá p ver os detalhes.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra, que ambiente é esse perfeito, harmonioso, amei!!! apesar do lilas nao me atrair muito, mas pra essas combinaçoes eu tiro o chapéu...grande bjo Raquel

    ResponderExcluir
  5. Adoro, adoro...lilás é uma cor linda...e esse post da simplicidade é a cara da minha mãe essas coisas. E aquela banheira? Ihhhh parace tudo com ela!! beijos no nariz! Tá tudo bem com vc e os filhotes?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.