Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dando o ar da graça

Oi gente!
Apareci, estou viva!
As coisas por aqui ainda estão na correria.
Essa semana levamos meu pai p/ fazer uma bateria de exames, e na tomografia deu que ele sofreu vários "derraminhos". O doctor disse que afetou toda parte de trás do cérebro, a que é responsável pela visão, e também uma outra que controla o equilibrio, por isso que ele não está mais conseguindo andar direito.
Aumentou a dose de remédios, agora ele passa a maior parte do tempo dormindo.
E ainda nos disse p/ estarmos preparadas porque a qualquer momento ele pode sofrer um AVC maior e esse ser fatal, devido a idade avançada...ele tem 83 anos.
Eu e minha irmã estamos revezando, qdo uma sai, a outra fica c/ as "crianças", porque minha mãe também tem idade...78 anos. E vou contar, é uma fortaleza. Não sei de onde essa menina tira força e disposição.
Ela não pára, acho que é ligada no 220.
Mas estamos preocupadas c/ ela também. Ela acha que é só obrigação dela, é ela que dá banho nele, que dá comida na boca, que dá os remédios (ele toma 12 comprimidos por dia).
A gente chama pra sair, pra refrescar a cabeça um pouco...mas que nada, ela não vai.
Às vezes conseguimos, pegamos a dona moça no laço e levamos pra passear um pouco. Mas mesmo assim quer voltar logo pra casa.
E qdo isso acontece, nunca deixamos meu pai sozinho (e nem pode, né). Qdo minha irmã vai, eu fico e vice versa.
Mas fazer o que, né?
Faz parte, esses tropeços fazem parte da nossa caminhada. Vamos seguindo em frente, tentando fazer da melhor maneira possível e c/ muita confiança em Deus. Afinal, nada acontece por acaso e tudo c/ a permissão Dele.
Tenho a certeza que tudo que nos acontece é p/ nosso bem, p/ o nosso crescimento, mesmo que às vezes não entendemos direito, achamos o mundo cruel e a vida tirana.
Mas não é não...é tudo perfeito e encaixado direitinho.
Deixo umas fotos das minhas meninas, elas me distraem a cabeça. São duas palhacinhas arteiras...meus amores.
Beijinhos e um ótimo final de semana pra todas(os) vocês.

6 comentários:

  1. É Sandra eu sei bem como é isso, meu pai qdo adoeceu minha mãe não queria se afastar. Qdo são mtos anos de união isso pra eles é super complicado. Depois q meu pai faleceu, nunca mais ela se interessou em sair e vem vivendo aquela vidinha dela com 89anos. É uma barra, mas desejo que sua mãe seja bem fortalecida por Deus e que seu pai consiga obter melhoras dentro do possível. E vc moçinha... é bem forte tbem pelo q se pode notar, mas se cuida e vai se distraindo com as suas palhacinhas fofas que ajuda bem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida, imagino que não seja fácil essa situação. Mas, concordo com você que tudo está nas mãos de Deus e ele sabe o motivo pelo qual passamos certas coisas nessa vida.
    Fica aqui o meu desejo de muita força pra vocês. Que Deus as abençoe!

    Beijos! Néia

    Ps.: As meninas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    Realmente tudo tem razão de ser, essa etapa tem que ser vista como um momento de auto-conhecimento e de aceitação de nossas limitações e sentimentos. O importante é manter a fé, pois dias melhores virão.
    Beijos e precisando, estou por aqui

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra!
    Conheci hoje o seu cantinho e estou adorando, tbm sou apaixonada por gatos, a pouco tempo atras eu tinha 16, filhotes d 2 ninhadas, me chamavam de louca, mas imagine tantos filhotes brincando e aprontando a todo instante.....rs.....infelizmente tive que me desfazer deles, e hoje so tenho um casalzinho (Phil e Alicia)e uma cadelinha que considero uma filha de tão mimada...r.s....
    Bom, deixa de falar tanto...rs....vou seguir o seu blog, adoro novidades....
    Se quiser me fazer uma visitar meu blog é
    tismslucs.blogspot.com
    Que Deus abençoei todos voces
    Bjs
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra =^.^=, sou a Vi (irmã da Pepa), amei seu recadinho tão carinhoso, espero que Deus lhe dê muita força nesse momento.
    Esses gatinhos são muito fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sandra, espero que seu paizinho fique bem, assim como sua mãezinha. Eles com certeza se orgulham das filhas que tem.
    Dá um cheirinho nas gatinhas por mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.