Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Papai Noel chegou

Papai Noel chegou mais cedo por aqui.
Eu sempre quis um relógio cuco, mas por aqui é difícil achar e o preço....láááááá em cima.
Dias desses passei em frente a uma loja e vi um cuco pendurado, quase tive um ataque. Entrei e me informei, aquele estava vendido. Mas o rapaz disse que de vez em qdo aparece um pra vender. Deixei meu nome e telefone e pedi pelamordedeus pra me avisar qdo chegasse mais um.
E chegou!!!
O marido foi lá ver, gostou e me deu de presente de Natal e aniversário também. Já que faço niver no dia 31/12.
Tudo bem, eu aceito como presente de niver também.
Olha só que lindoooo!

Nos primeiros dias o marido queria levantar no meio da noite e torcer o pescoço do pobre passarinho, a filha aborrescente bateu o record de reclamações.
Mas agora já estamos todos acostumados, nem escutamos mais qdo ele canta.
E eu tô amando, passo pela sala e dou uma paquerada no meu cuco.
Ele tãããão lindo!

5 comentários:

  1. Sandra querida, que lindo presente!! Adorei! Parabéns.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Sandra, tbem adoro cuco, sou doida pra ter um tbem. Lindo o seu presente,amei. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que achado :)
    Eu acho lindo, mas sei que meu marido também ia ficar louco com o som durante a noite, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. kkk Ri demais aqui do cuco não deixando ninguém dormir. Meu avô tinha um relógio que de hora em hora tinha as badaladas, acho que até hoje esse relógio existe na casa da viúva dele.
    Seu relógio cuco está lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandra minha cara, minha mãe tem um cuco desde que eu me lembro por gente, o que eu mais odiava era ter que puxar a corrente pra dar a corda... o barulho que ele fazia a gente ja era acostumado.
    Depois casei esqueci tudo.
    Mas quando meu pai ficou doente e eu passava as noites para ajudar minha mãe. Eu proibi minha mãe de dar corda no maldito!
    Hoje o cuco continua por lá.. meu filho do meio que esta morando com minha mãe nem liga, pois ele dorme feito concreto armado!
    Mas o reloginho tá lá 49 anos e firme e forte!

    Beijos Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.