Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Começando a decoração p/ o Natal

Etamine vermelho + bastidor + festão + bolinhas + laço = guirlanda
Bordei essa guirlanda já faz muito tempo. Tem horas que tenho vontade aposentá-la, trocá-la por uma maior, diferente...mas gosto taaaanto dela, então, deixa ficar mais um pouco, rsrs.

 Minha árvorezinha de Natal.
 Laços e estrela na cor prata e bolinhas na cor...lilás (lilás, grande novidade).
A saia feita de juta crua e um cordão de bolinhas prata.
Tenho vontade de fazer um árvore grande, toda colorida e enfeitada, mas minha casa é pequena e se eu colocar uma árvore grande, alguém tem que dormir pra fora, pois não cabe todo mundo aqui dentro, rsrs.

Na mesinha da sala coloquei um pinheirinho de fibra ótica que muda de cor a todo instante (muito lindinho), forrei os cachepôs de juta, amarrei uma faixa prata e enchi de bolinhas. Achei melhor deixar junto à decoração meu gatinho de madeira, meu sino, meu São Francisco (gordinho feito de cabaça) e um Papai Noel velhinho que já está até meio amarelado...tadinho.
Ainda não terminei tudo, tem coisas em andamento. Conforme vão ficando prontos, vou postando as fotos.


6 comentários:

  1. Sandra está uma graça a sua decoração. Muito delicada e tá ficando muito lindo. Parabéns!

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  2. Ai Sandra vc é mto divertida, rs. Estou amando tudo que vc está montando na sua decoração de natal
    E o que estou amando muito tbem, é ter essa ligação virtual... mas real, com as amigas que tenho feito com o blog e participar desse momento tão gostoso onde todas nós mostramos um pouco das nossas casas, decoração e o amor por essa data. Isso tem sido pra mim uma experiência deliciosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, também comecei a decoração natalina aqui em casa nesse sábado, mas não montei a árvore porque além dela ser bem grande, enjoei total dos enfeites e não posso comprar outros novos, então vou tentar convencer minha filha de que uma árvore nem é tão necessária assim como ela pensa. Duvido que eu consiga kkkk.
    Amei seus enfeites e o seu bordado ficou lindo demais, não deve mesmo aposentá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, num piscar de olhos já estaremos comemorando o Natal. Ainda nem pensei em nada, só correndo com os preparativos do casório do meu maninho. Bjks

    ResponderExcluir
  5. OIeeee , Eu achei super criativo sua decoração , minha casa também é pequena e com duas gatas não posso ter nada grande , comprei nossa primeira árvore e já a enfeitei e deu trabalho com as duas tentando derrubá-la a todo momento .....

    adorei o lilás , a minha também tem , mais ficou muito colorida , me lembra a que mamãe montava em casa pra gente , bjo bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,

    Agradeço sua visitinha, e comentário carinhoso.
    Adorei seu pinheirinho, lindo com bolas lilás. Lilás minha cor preferida.
    Acho que vou tirar algumas idéias, para minhas decoração de Natal.
    Um pouco daqui outro dali vai ficar tudo lindo.
    Meu Ap. também e pequeno a gente tem que usar a criatividade, para ficar bonito, e não cheio de coisas.
    Uma bela semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.