Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Amores da minha vida...

 Kira, é a preguiça em forma de gente...ops, em forma de "cã".
Qdo dorme ronca feito um trator. De vez em qdo acordamos no meio da noite assustados, aí lembramos que é ela dormindo na casinha, rsrs.

 Pedrita, é a simpatia em "pessoa", vive sorrindo.
Não posso sair de casa a pé pq ela apronta um berreiro, chora até eu voltar. Mas qdo saio de carro ela não liga. Vai entender?!?!

 Mel, a loirinha mais linda do mundo. Sossegada, faladeira e pirracenta. De manhã se eu demoro pra levantar da cama, ela sobe em cima dos móveis e joga tudo p/ o chão.
Mas a gente dá um desconto, afinal ela já tem 10 aninhos.

 Chiquinha, essa é a Patricinha da casa. É cheia de não me toque.
Não gosta de visitas, nunca subiu no muro, não dá bola pra ninguém.
A única que ela deixa pegar no colo, é a mamãe aqui. É minha companheira, o tempo todo do meu lado, inclusive agora ela está deitadinha aqui do lado.


6 comentários:

  1. Sua familia é linda....e como digo para algumas amigas que também tem animais em casa, sua casa deve ser um paraiso.....

    Eu queria tanto ter um cachorrinho, mais aqui em casa não dá, como moramos no fundo na casa dos avós do meu marido, eles falam que podemos arrumar gatos menos cachorro, e como o quintal é deles temos que respeitar, mais não vejo a hora de ter minha casinha, para adotar filhotinhos caninos..

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Cada princesinha com uma personalidade. Como eu amo esses anjinhos de quatro patas.

    Graças a Deus a Milu melhorou. Agora estou falando todos os dias para o meu marido parar de dar de tudo para ela, não pode, faz mal, ela adoece e eu também rs.
    Um cheirinho nesses amorzinhos por mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seus peludos são lindos!!.... A Pedrita tem uma carinha linda e amorosa. Aliás, todos são lindos e maravilhosos. Imagino quanta alegria você tem em seu lar com esses peludos.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrita, como vai??? Deve ir bem, porque é impossível com esse monte de amiguinhos não ficar bem, cada um com seu estilo e com suas manias devem fazer o ambiente movimentado. Eu de bichos só tenho aquele meu passarinho do ninho da varanda, kkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, primeira vez que visito seu cantinho.

    Amei seus peludinhos! A kira tem uma carinha de sapeca, a Pedrita dá vontade de apertar e suas gatinhas são lindas demais.

    Aqui em casa tenho uma cachorra chamada Nina(minha filhota)e meu dois gatinhos o Pan e o Mixirica.

    Animais são tudo de bom né!

    Vou te seguir viu ;)

    Bju*

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,

    Família mais linda esta a sua! Adorei a turminha! E eles devem alegrar bastante a sua vida! É maravilhoso ter estes anjinhos para fazer nos fazer companhia!

    beijocas,

    Flor

    * Passa lá no blog que tem sorteio acontecendo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.