Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Definição de filhos

Definição de filho, por José Saramago:
"Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

Um final de semana de paz e alegria a todos.
Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Oi Sandra...
    Linda definição de filho...Amei...
    A Nina é minha gatinha...Adorei saber que vc tem parentes aqui em Minokamo...vc conhece o Japão??? Venha fazer parte do coração do Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  2. Amei, Sandra, além de linda... perfeita essa definição de filhos.
    Mudando de assunto... entrei aqui porque sou teimosa e abusada, mas estava dando msgem de vírus, dizendo que teu blog contém conteúdos de sei lá qual blog que está distribuindo vírus... tu está sabendo disso??? tem alguém fazendo algo quanto a isso aqui pela blogosfera??? Eu estou voando porque não tenho blogado, mas quando abri o meu tbem mostrou isso, só parou de mostrar depois que tirei da lista dos blogs que tenho na barra lateral, 3 que estavam dizendo estar com isso... mas aí vim te visitar e disse isso tbem no seu... que doideira é essa??? bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.