Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Foto do dia

Ai meu Deus! Qta gente curiosa.
Morri de amô!

Gente, ainda não estou conseguindo deixar comentários nos blogs dazamigas.
Alguns deles são o blog da Anita, da Verônica, da Nikita, da Alcena, da Pepa e muitos outros.
Visito vocês todos os dias mas infelizmente não posso deixar os comentários.
Já fiz de tudo pra ver se esse bloguito volte ao normal, mas nada adianta...acho que vou partir pra simpatia, quem sabe promessas.
Super beijo a todas e uma noite abençoada.

2 comentários:

  1. Sandra querida, essa foto é de matar. É de matar a gente de tanta belezura.....ai quanto gatinho fofo!!! O blog ainda está com problemas mesmo, às vezes não consigo postar comentários nem em meu próprio blog, pode??? ninguém merece viu??

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Sandra estes blogs ainda vai nos matar
    de raiva! ihihiii!!!
    O meu Vulcano ama ficar na janela(5ºandar)
    fico doidinha,sai dai menino, ele finge
    que eu não existo!
    bjs tenha dias lindos e abençoados!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.