Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma voltinha por aí

No final do ano dei um pulinho até Poços de Caldas, foi um passeio relâmpago, pois tive que voltar pra casa rapidinho porque a mamis ia operar o braço. Mas valeu a pena, deu pra "refrescar" a cabeça.
Então, vamos ver umas fotos de lugares por onde passei?


 Lá embaixo a fazenda da Pedra Balão...lugar lindo, queria morar ali


 Recanto dos Japoneses.
Em 1987 eu e o marido trocamos aliança de noivado nesse lugar


 Fonte dos Amores


 Cachoeira Véu das Noivas


Eu e o marido no Cristo e lááááá embaixo Poços.
A vista é maravilhosa e o silêncio desse lugar da uma paz tãão grande

Então é isso meninas(os), espero que tenham gostado.
Pra quem ainda não conhece Poços, vale a pena conhecer. A cidade é linda, o índice de violência é baixíssimo. Poços oferece várias opções de lazer, a noite os barzinhos ficam lotados, música ao vivo, boa comida, boa bebida...tudo de bom.
Super beijo pra vocês e ótima semana.


2 comentários:

  1. Sandra essa cidade é um encanto mesmo. Estive lá quando criança e não me esqueço do lugar. Tenho foto na fonte dos Amores, na cachoeira Véu de noiva. É tudo lindo lá. Eu também gostaria de morar num lugar assim, bem tranquilo.

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Sandra eu não conheço Poços não e tbem não fazia ideia que tinha uma vida noturna assim movimentada, pra mim era um lugar mais quietinho. Enquanto eu... andei dando uma viajada só pra dentro mesmo como vc viu, estou numa fase precisando de decisões mto definitivas, mas estou mais firme hoje, e recebendo o carinho de vcs no blog as coisas ficam mais fáceis, obrigada pelas palavras, tá? Bj gde.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.