Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um cantinho...


Esse é o cantinho preferido da Mel, ela adora tirar uma soneca em cima do aparador.
Mas deixa eu contar a história dos candelabros.
O marido foi trabalhar numa cidade vizinha e achou esses candelabros jogados no pátio de um antigo asilo. Estavam amassados, enferrujados, cobertos por uma camada preta...enfim, horríveis.
Aí o marido pegou, olhou (c/ olhos de profº Pardal e..."dá pra salvar"). Lixou, bateu daqui, bateu dali, tirou os "amassos", passou produtos de todo tipo, pintou e ficaram assim: LINDOS, PERFEITOS.
Arrumei um cantinho p/ eles. A parede by marido (pra variar), coloquei algumas fotos, um arranjo, mandei fazer um painel c/ as fotos da filha (de 05 meses a 5 anos) e pronto!
Obs:. A foto não ficou muito boa, a iluminação não ajudou, o flash menos ainda, refletiu no vidro...mas dá pra ter uma noção, né?!?!
Bjim pro'cêis e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que casinha mais aconchegante e de cantinhos especiais! Adoro isso!
    Sandra, uma dica, ao tirar a foto com flash para não refletir no vidro tente tirar foto de outro ângulo, meio de lado ou de baixo pra cima, diretamente ele reflete mesmo no vidro. Ou se possível ilumine o ambiente com luz natural, regule a maquina e tire a foto sem o flash, se tiver boa iluminação a foto tb fica boa. ;-)
    Bjo bjos...

    ResponderExcluir
  2. Sandra,

    Vim agradecer a visita e já fiquei encantada. Mas você é arteira de mão cheia, e pelo visto o maridão também. Vejo que é uma família das artes.
    Adorei a história do candelabro, quase um achado arqueológico,hehe.
    A janela também ficou show. Grandes beijos e é claro que já estou seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...volte sempre.